domingo, 28 de abril de 2013

Os vídeos feitos na formação.

Bom dia, profes.

Espero que essa seja uma semana repleta de conquistas, realizações e diversão. Afinal, nossa vida é todo dia e em todos os dias podemos buscar essas coisas.
E prá começar bem a semana, vou postar os vídeos que produzimos no dia da formação. Posso dizer? Adorei a formação! Todos muito motivados e criativos. Grandes profes de Arte!
O resultado disso: mais Arte.

O vídeo que o Deodato fez a tarde, eu coloquei duas músicas. Primeiro uma clássica e outra afro. A gente pode perceber a diferença que faz a sonoplastia!
 


 
Esse vídeo ficou bem rápido. Podemos concluir que prá fazer um stop motion de 30 segundos, precisamos de no mínimo 100 fotos.
 
 
Esse mesmo do Deodato, com a música afro.
 
 
 
O vídeo do grupo da Neide, Jucimara, Eliane e Luciana. Coloquei a música da Bonequinha de Luxo para bebês.
 
 
Esse da Leonora, da tarde, acho que a música não combinou muito com o tema.
 
Esse do grupo da Jucimara, sem som, só com as fotos. Dá prá colocar a música, ou no Movie Maker ou no Avidemux 
 
 
Esse do grupo que o Jair fazia parte. Hum, viu que deu prá ver umas mãozinhas? Na hora da edição, tem que tirar as fotos que tem alguma poluição visual, a não ser que tenha algum propósito. A ação foi e voltou pelo efeito de colocar as fotos duas vezes, na segunda com o posicionamento da ordem das fotos invertida. Ficou um belo efeito e economiza algumas fotos...
 
 
No vídeo da Lucimara, do Robledo e da Marilza, coloquei uma música prá dar um clima e notem, que a caixa fechada fica um tempo a mais. É prá fazer suspense... O que será que tem na caixa??
 
 
E aquele que a gente fez com o rap do Criolo (já ouviram falar dele? Olha aqui: http://www.youtube.com/watch?v=f35HluEYpDs)
 
 
Acho que é isso. Desculpem aos que eu não lembro o nome, um dia eu aprendo!
No mais, nesta semana vou postar os links dos vídeos. Prá baixar, tem esse programa ótimo o aTube Catcher http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm, que baixa tudo, até mp3, fora que faz outras muitas funções que depois eu vou repassando pra vcs.
 
Uma ótima semana, com um pensamento do patrono da Educação Brasileira:
 
 "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre". Paulo Freire
 
Lis
Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário