domingo, 2 de outubro de 2011

Novos rumos.

"Pintou estrelas no muro e teve o céu ao alcance das mãos" (Helena Kolody)



É, galera, a gente acha que a vida vai sempre ser aquela rotininha, todo dia igual.
Acorda, vai prá escola e no outro dia, também.

Masss, a vida é diferente...

Todo dia é um novo dia, com novas emoções, novos olhares, novas perspectivas.
Meu mundo mudou. Vou atrás de novos desafios. Desconhecidos desafios.
Começar tudo de novo. O que valia ontem, já não vale hoje.
Gosto de acreditar que tudo pode melhorar, se tá bom, pode ficar ótimo.
Tento sempre acreditar que o que eu tenho, ninguém tira.
É único e vou levar a todo lugar que for.
E é com esse espírito que deixo o que já sei prá trás e começo de novo,
usando tudo que aprendi como base firme e forte prá esse novo aprendizado.

Comecei as aulas pro fundamental 2 achando que o que eu sabia bastava.
Não basta.
Tenho que estudar e pesquisar muito prá ser a melhor no que eu faço.
Por que o objetivo de ser a melhor professora de arte do mundo continua.

Cito a querida Rita Lee
"Como mutante, no fundo sempre sozinho, seguindo o meu caminho,
ai de mim que sou romântica..."


Amo vcs, meus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário